PRAZOS DE ENTREGA

Os produtos adquiridos na Charme Tricot são entregues em sua casa, no endereço informado na hora da compra, de forma segura e prática, trabalhamos com a empresa dos Correios sendo assim sua mercadoria poderá ser entregue através do PAC ou SEDEX vale lembrar que O FRETE É POR CONTA DO CLIENTE INDEPENDENTE DA QUANTIDADE ADQUIRIDA.

Para garantir que seu produto chegue com segurança em suas mãos, observe o seguinte:

1. Antes de finalizar a compra, confira o endereço de entrega. Para garantir a segurança do envio, o endereço não poderá ser alterado após a finalização do pedido.

2. A embalagem será selada antes do envio. Portanto não aceite encomendas caso haja violação na embalagem.

3. Guarde a Nota Fiscal da compra que será enviado dentro da embalagem com seu produto. Ela é a garantia de sua compra e deverá ser apresentada caso queira efetuar trocas e/ou devoluções.

PRAZO DE ENTREGA

O prazo de entrega varia de acordo com a disponibilidade da peça e o tipo de frete escolhidos. Esse prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito ou da confirmação do pagamento pela instituição financeira, em caso de boleto bancário/transferência.

A liberação pela administradora de cartão pode levar até 24 horas e a confirmação do pagamento do boleto bancário/ transferência pode levar até 3 dias úteis, mas normalmente após 1 dia útil o pagamento é processado. Quanto antes o boleto ou a transferência forem pagos, mais rápido sua compra será liberada!

REENVIO DO PEDIDO

Caso seu pedido retorne à nossa central por algum motivo de ausência do destinatário, mudança de endereço ou outra situação semelhante, a Charme Tricot fará o reenvio imediato do pedido assim que recebermos a caixa de volta. Será necessário apenas que a cliente realize o pagamento novamente do frete, mais detalhes por favor entre em contato com nossa Central: [email protected].

Qualquer dúvida poderá ser sanada através do nosso telefone (35) 3465-4173.