TROCAS E DEVOLUÇÕES

CONSIDERAÇÕES

A Charme Tricot se preocupa muito com a satisfação de nossos clientes ao realizarem suas compras em nossa loja virtual. Por isso, disponibilizamos nossa Política de Trocas e Devoluções baseada no Código de Defesa do Consumidor.

Caso você não se sinta satisfeita com a sua compra, não se preocupe! A primeira troca é grátis! Para isso, entre em contato conosco através do e-mail [email protected].

Após esse primeiro contato, a nossa equipe fornecerá todas as informações necessárias para que você efetue a sua troca ou devolução.  Lembrando que você deve recusar imediatamente o recebimento da sua encomenda caso:

  • A embalagem esteja violada e/ou danificada;
  • O produto apresente sinais de danificação;
  • O pedido não seja o que você solicitou.

Trocas por insatisfação ou por defeito no produto ocorrerão normalmente, de acordo com as condições descritas nessa política de trocas. Os produtos adquiridos no nosso site poderão ser trocados através do nosso suporte. Para ter direito à troca é preciso que as regras a seguir sejam devidamente respeitadas:

TROCA POR DEFEITO

Você tem o prazo de 30 dias corridos a contar da data do recebimento para entrar em contato com a nossa equipe através do e-mail [email protected] informando o seu nome, CPF, o número do pedido e o defeito apresentado na peça.

Você irá receber todas as informações necessárias para efetuar a troca e após o recebimento do e-mail com as informações, as peças deverão ser enviadas via Correios para a Charme Tricot.

Nossa equipe disponibilizará um código para você fazer a postagem sem nenhum custo.

Charme Tricot
Rua Milton de Castro Ribeiro, 220
Jardim São Pelegrino
Monte Sião – MG
CEP: 37580-000

Após o recebimento da peça, será feita uma análise do produto para definir se a troca será autorizada ou não, essa análise pode durar até 7 dias úteis. Lembrando que, caso a peça apresente sinais de uso e/ou lavagem, modificações (ex: bainha, ajuste, etc.), sem a nota fiscal ou sem etiqueta afixada, não poderemos efetuar a troca. Em caso de troca autorizada, você pode escolher entre as opções abaixo:

  • Trocar pelo mesmo produto (caso esteja disponível);
  • Cancelar a compra e ter a devolução do valor integral pago;
  • Trocar por outro produto;
  • Gerar um cupom de desconto no nosso e-commerce para usar em futuras compras.

Em caso de troca não autorizada, nossa equipe entrará em contato com você para informar que o produto será reenviado para o seu endereço.

TROCA POR INSATISFAÇÃO

A troca deverá ser solicitada em, no máximo, 7 dias corridos a contar da data do recebimento do pedido. Para isso, é necessário que você entre em contato com a nossa equipe através do e-mail [email protected] informando o seu nome, CPF e o número do pedido.

Lembrando que peças que apresentarem sinais de uso e/ou lavagem, modificações (Ex.: bainha, ajuste, etc.), sem a nota fiscal ou sem etiqueta afixada, não poderão ser trocadas. Após o recebimento da peça, entraremos em contato para informar que a troca do produto está disponível e você poderá escolher entre as opções abaixo:

  • Trocar pelo mesmo produto (caso esteja disponível);
  • Gerar um cupom de desconto no nosso e-commerce para usar em futuras compras;
  • Trocar por outro produto.

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

Caso haja o arrependimento pela compra efetuada no nosso e-commerce, você terá o prazo de 7 dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido para efetuar a devolução.

Para isso, é necessário que você entre em contato com a nossa equipe através do e-mail [email protected] informando o seu nome, CPF e o número do pedido.

Lembrando que peças que apresentarem sinais de uso e/ou lavagem, modificações (Ex.: bainha, ajuste, etc.), sem a nota fiscal ou sem etiqueta afixada, não poderão ser devolvidas. Caso sejam enviados produtos sem aviso prévio para a nossa equipe, o pedido será devolvido ao remetente sem o reembolso dos valores pagos no envio. Após o recebimento das peças, a nossa equipe dará início aos procedimentos de ressarcimento de valor.

Compra por boleto bancário: o ressarcimento do valor correspondente à compra será realizado via depósito em conta corrente, de acordo com as informações fornecidas por você. Essa operação será realizada no prazo máximo de 7 dias úteis após a chegada do(s) produto(s) adquirido(s).

Compra por cartão de crédito: o estorno poderá ser efetuado no prazo máximo de 2 faturas do cartão posteriores à data da devolução. Caso a administradora do cartão se recuse a efetuar o estorno, o valor da compra será creditado em sua conta bancária, de acordo com as informações fornecidas.

Aviso: Nós não efetuamos ressarcimento em conta bancária de terceiros. 

Para maiores esclarecimentos, entre em contato conosco através do e-mail [email protected] ou através do telefone (35) 3465-4173.