Private Label

Private Label

Em um ambiente globalizado e com fácil acesso a informação ao que se diz moda, a assertividade na coleção te coloca em vantagem significativa em relação a concorrência, alem de destaque no mundo da moda. O tricot cresce consideravelmente no setor, e você precisa desse produto em sua coleção.

Mas afinal, oque é Private Label?

Private label, ou marca própria traduzido para o português, se trata da terceirização da produção, onde uma empresa contrata outra para desenvolver um produto ou serviço com seu nome. O que no setor têxtil é muito comum, grandes marcas e magazines nacionais optam por esse serviço, princialmente pela facilidade e versatilidade em desenvolver suas coleções.

As estilistas de cada marca fazem a pesquisa de mercado, definem o tema da coleção e então o croqui, a partir dessa etapa cabe a Charme Tricot dar forma a peça, acertar o toque, a trama e a qualidade exigida pela marca, tudo o que produzimos é feito por profissionais de alto rendimento e treinados para produzir as melhores peças que estampam as vitrines do país.

E pra quem desenvolvemos?

Fazemos Private Label para todas as marcas que assim como nós querem transformar em sonho em realidade, não importa o tamanho da sua empresa, desenvolvemos a partir de uma peça ( com quantidade mínima de compra), ou simplesmente você pode aplicar o Private Label em peças que desenvolvemos para nossa coleção, e vender essas peças com a sua marca, te enviamos tudo prontinho.

Se interessou, ou ficou com dúvidas?

Preencha o formulário que entraremos em contato https://charmetricot-com-br.cloud2.cloubox.com.br/private-label/

Deixe um comentário

Iniciar chat
Comprar
Olá, caso precise de ajuda ou tenha alguma dúvida é só nos chamar!